Bem-vindo a mais uma edição do BonifiQ News com as novidades implementadas na sua plataforma de fidelidade preferida! ✨ 🤩
O Fórum 2024 foi um verdadeiro sucesso! Ao longo dos três dias de evento, nossa equipe teve a oportunidade de apresentar as inovadoras soluções do Programa de Fidelidade e Cashback da BonifiQ.
Além disso, realizamos um valioso networking com profissionais do mercado, o que nos permitiu trocar experiências e ideias. Coletamos também feedbacks extremamente importantes dos nossos clientes, que nos ajudarão a aprimorar ainda mais nossos serviços.
E para tornar tudo ainda mais dinâmico, rolou até entrevistas, o que foi muito legal! Estamos animados com os resultados e ansiosos para aplicar tudo que aprendemos! Conheça as últimas atualizações na plataforma.
Agora a BonifiQ é uma plataforma de fidelidade Multi-idiomas 🌎
Isso mesmo! A plataforma de fidelidade mais completa do Brasil agora está disponível em diversos idiomas e moedas, ampliando ainda mais suas possibilidades de uso.
Se você possui um e-commerce que atende clientes em países vizinhos da América do Sul, nos Estados Unidos ou na Europa, agora pode utilizar a BonifiQ para fidelizar sua base de clientes e potencializar seus resultados em diferentes moedas, como Dólar, Pesos e Euro! 🤑
Essa nova opção torna a experiência mais acessível para usuários de diferentes regiões, e permite que você expanda seu programa de fidelidade para outros países. Com a BonifiQ, você pode criar campanhas personalizadas que falam a língua dos seus clientes, aumentando a satisfação e a lealdade à sua marca.
Recompensa customizada sem a necessidade de pontos! 🎁
Conceda cupons de desconto ou brindes sem a necessidade de trocar por pontos!Agora você pode oferecer cupons de desconto ou brindes sem que seus clientes precisem trocar por pontos!
Essa novidade permite que você conceda recompensas ao atingir um determinado nível ou ainda disponibilizar alguma recompensa de uso único por cliente, como por exemplo um cupom para a primeira compra. Essa abordagem torna a experiência de compra ainda mais atraente e incentiva a lealdade à sua marca!
Personalize o texto de condições das recompensas ✏️
Já está disponível nas configurações das recompensas a possibilidade de personalizar a mensagem para o consumidor no momento do resgate. Assim, você poderá deixar ainda mais transparente as informações de resgates e uso das recompensas, melhorando o entendimento e a experiência do consumidor.
Nova integração da plataforma de fidelidade com o ERP Linx E-Millennium 🧩
Agora é possível conceder pontos ou cashback para pedidos de lojas físicas que usam o ERP E-Millennium da Linx. Importante lembrar, que em lojas físicas é necessário que o lojista faça o processo de resgate pelo painel administrativo da BonifiQ, ou ainda, pela página de Fidelidade no Caixa.
Configure prazo de vencimento para os cupons na VTEX
Na VTEX até então não era possível utilizar o vencimento de cupons. Isso acontecia porque o controle de vencimento da VTEX era da Promoção e não do Cupom. Agora essa configuração é possível!
O controle do vencimento será feito pela própria BonifiQ, e os cupons não utilizados e fora da data de vencimento serão automaticamente cancelados na VTEX.
Impeça o uso de alguma recompensa em Coleções de Produtos na VTEX
Já é possível impedir que uma recompensa seja usada em alguma coleção de produtos na Vtex. Essa novidade garante que as recompensas não sejam usadas em produtos que já estão com preço promocional, evitando assim o comprometimento da sua margem.
Para configurar é necessário o ID da coleção, e nas recompensas Cupom Percentual, Valor Fixo e/ou Cashback, ou seja, exceto nas Recompensas Customizadas. É muito importante lembrar que após essa configuração é fundamental que as comunicações sejam ajustadas, inclusive a personalização das condições de cada recompensa, garantindo uma comunicação eficiente com o consumidor.
Nova possibilidade de login na BonifiQ
Agora é possível o consumidor validar o login com o e-mail diretamente na BonifiQ, o que permite a integração com plataformas de e-commerce não compatíveis ao Single-SignOn (login integrado), e também para que lojas físicas possam ter uma página de consulta de pontos e recompensas para consumidores já cadastrados.
BonifiQ na Mídia – o case de sucesso com a Toy Mania foi destaque na imprensa!
Recentemente, nosso case de sucesso em parceria com a Toy Mania recebeu ampla cobertura na mídia, destacando resultados impressionantes. As matérias publicadas em veículos como Exame, Portal Cliente SA, Cidadenoar, Ignifire e Canal Executivo ressaltaram que a Toy Mania conseguiu aumentar seu ticket médio em 40% com o Programa de Fidelidade.
Essas reportagens enfatizaram como a implementação de estratégias de fidelização gamificadas não apenas melhorou a experiência do cliente, mas também impulsionou o faturamento da empresa em 30%.
Os jornalistas destacaram depoimentos de clientes satisfeitos e a eficácia das recompensas personalizadas oferecidas pela BonifiQ, que tornaram a experiência de compra ainda mais envolvente.
Estamos muito felizes com o reconhecimento e animados para continuar ajudando nossos parceiros a alcançarem resultados excepcionais!
Fique por dentro de todas as novidades acessando a Central de Ajuda da BonifiQ. Esperamos que você aproveite ao máximo essas novidades!
Até a próxima! 💜