Brinquedos
ToyMania aumenta 77% do seu ticket médio com programa de fidelidade da BonifiQ e análises da Biso
Pioneira na implementação em e-commerce especializado em brinquedos, a ToyMania está completando 20 anos em 2023. Referência no setor, a marca comercializa produtos para todas as faixas etárias, desde brinquedos infantis até colecionáveis.
No entanto, a marca enfrentava dificuldades em reter clientes durante o ano, já que o mercado possui uma forte sazonalidade…
Bonifiq
10/12/2024
Case de Sucesso: Clovis Calçados atinge o ROI de 8.3x com o programa de fidelidade da BonifiQ, além de elevar o ticket médio em 70%
A Clovis Calçados, com mais de 50 anos de história, é um testemunho de resiliência e dedicação. Iniciada com poucos recursos após anos de trabalho como vendedor, o fundador inaugurou sua primeira loja na Praça Clóvis Bevilácqua em São Paulo. A empresa cresceu e expandiu, impulsionada pelo compromisso com a…
Case de Sucesso em Fidelidade: Como a Dental Proclin colocou o cliente no centro e conquistou o ROI de 24x com a BonifiQ e Wake
Se o assunto é reinventar a fidelidade do cliente, a Dental Proclin é uma verdadeira pioneira. Com mais de três décadas de experiência no mercado de produtos odontológicos e medicamentos, essa empresa não apenas se consolidou como uma referência em qualidade, mas também se tornou um exemplo de inovação e compromisso com
Como a Empório Quatro Estrelas aumentou 40% da taxa de recompra e 55% de ROI em 4 meses com a BonifiQ
Atualmente com três lojas em São Paulo e um e-commerce que atende ao país inteiro, o Empório Quatro Estrelas foi fundado em 1990 pela matriarca da família da atual gestora Bruna de Castro Villar. A marca se destaca pela venda de produtos veganos, low-carb, sem glúten e lactose. Pelos mais de
Case Amara NZero: aumento de 30% no faturamento com Programa de Fidelidade BonifiQ
A Amara NZero Brasil é um parceiro estratégico para a transição para energias renováveis que oferece como solução projetos completos que envolvem a descarbonização, eletrificação, eficiência energética e digitalização. A multinacional tem mais de 60 anos de mercado e busca ampliar a operação no Brasil para contribuir com o objetivo de neutralizar…