Brinquedos
ToyMania aumenta 77% do seu ticket médio com programa de fidelidade da BonifiQ e análises da Biso
Pioneira na implementação em e-commerce especializado em brinquedos, a ToyMania está completando 20 anos em 2023. Referência no setor, a marca comercializa produtos para todas as faixas etárias, desde brinquedos infantis até colecionáveis.
No entanto, a marca enfrentava dificuldades em reter clientes durante o ano, já que o mercado possui uma forte sazonalidade…
BonifiQ
10/11/2024
BonifiQ News: confira as novidades de Outubro
Novembro chegou e, por aqui, já estamos prontos para decorar a árvore de Natal! Mas claro que antes preparamos um resumão de tudo que lançamos na sua plataforma de loyalty favorita no mês de outubro. Essa é a BonifiQ News com as novidades quentinhas que vão acelerar seu programa de…
ToyMania aumenta 77% do seu ticket médio com programa de fidelidade da BonifiQ e análises da Biso
Pioneira na implementação em e-commerce especializado em brinquedos, a ToyMania está completando 20 anos em 2023. Referência no setor, a marca comercializa produtos para todas as faixas etárias, desde brinquedos infantis até colecionáveis. No entanto, a marca enfrentava dificuldades em reter clientes durante o ano, já que o mercado possui uma forte…
Como a Dental Proclin conquistou o ROI de 24x com a BonifiQ e Wake
Se o assunto é reinventar a fidelidade do cliente, a Dental Proclin é uma verdadeira pioneira. Com mais de três décadas de experiência no mercado de produtos odontológicos e medicamentos, essa empresa não apenas se consolidou como uma referência em qualidade, mas também se tornou um exemplo de inovação e compromisso com…
Como a Empório Quatro Estrelas aumentou 40% da taxa de recompra e 55% de ROI em 4 meses com a BonifiQ
Atualmente com três lojas em São Paulo e um e-commerce que atende ao país inteiro, o Empório Quatro Estrelas foi fundado em 1990 pela matriarca da família da atual gestora Bruna de Castro Villar. A marca se destaca pela venda de produtos veganos, low-carb, sem glúten e lactose. Pelos mais de
BonifiQ News: veja as novidades de Agosto
Bem-vindo a mais uma edição do BonifiQ News, onde trazemos um resumo do que aconteceu no último mês no mundo BonifiQ de fidelização! ✨ 🤩 Chegou mais um BonifiQ News cheio de novidades para potencializar sua estratégia de loyalty! Vamos conferir as últimas atualizações da plataforma? Mais gestão e transparência com
Black Friday & Programa de Fidelidade: alinhe as estratégias e venda mais
Está chegando a Black Friday, uma das datas sazonais mais importantes para atrair novos clientes e engajar clientes fiéis. Para aproveitar ao máximo o potencial de gerar receitas nesta data, a sua empresa precisa se preparar para receber o público por todos os canais, especialmente por meio do Programa de Fidelidade.
A importância da análise de dados em um programa de fidelidade
Um programa de fidelidade é muito mais do que uma ferramenta de incentivo para que o cliente compre novamente com sua marca. Quando bem executado, ele ajuda a estabelecer um relacionamento autêntico entre marca e cliente. Daí a importância da análise de dados em um programa de fidelidade. Com os dados
BonifiQ News: veja os lançamentos de Julho
Bem-vindo a mais uma edição do BonifiQ News com as novidades implementadas na sua plataforma de fidelidade preferida! ✨ 🤩 O Fórum 2024 foi um verdadeiro sucesso! Ao longo dos três dias de evento, nossa equipe teve a oportunidade de apresentar as inovadoras soluções do Programa de Fidelidade e Cashback da
Como preparar seu Programa de Fidelidade para o Dia dos Pais
O Dia dos Pais é uma data especial que oferece oportunidades valiosas para as marcas que desejam se conectar com seus clientes. Em 2024, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) projeta que o volume de vendas para essa data deve alcançar R$ 7,7 bilhões. Com
Integração entre programa de fidelidade e ferramentas de Marketing Digital
A lealdade de um cliente é um ativo para qualquer empresa que deseja se manter relevante. Ter um programa de fidelidade em seu e-commerce ajuda a conquistar e reter os clientes, mas somente com a integração entre o programa de fidelidade e ferramentas de Marketing Digital, é que seus resultados serão